domingo, 16 de janeiro de 2011

VEM, ESTA É A HORA

Eu sofri um acidente de carro em fevereiro passado; há quase um ano, portanto.

Além das consequências óbvias do desastre, como internação em um hospital e um razoável período de recuperação - e o completo esmagamento do Golzinho - eu também perdi outras coisas que estavam no carro, como roupas, CDs e livros. 

Os CDs que estavam no carro, por exemplo, foram colocados em uma sacola plástica, e só ontem eu me sentei para fazer um inventário do que tinha sobrado. 

A verdade é que perdi alguns de que gostava muito. Mas fiquei feliz em ver que outros, de que também gosto muito, ainda estão inteiros e até dá pra ouvir se eu tiver a paciência de aguentar alguns saltos que ocorrem de vez em quando nas músicas. 

Um dos CDs que sobreviveu ao desastre é o maravilhoso Vem, esta é a hora, da Vineyard Music Brasil.

Ele é a trilha sonora desta postagem. Abaixo, a capa do CD:

 
Comprei este CD  em Santos, em uma pequena lojinha evangélica que nem sei se ainda existe. Gostei muito, o que me levou a comprar outros CDs (mais dois) e a procurar saber um pouco sobre a empresa.

A Vineyard (videira, em inglês) é uma igreja cristã evangélica de origem norte-americana, que hoje está espalhada por esse mundo de meu Deus. O seu forte é justamente os ministérios de louvor, ou os grupos musicais, em crentês.

Se você, leitor ou leitora, quiser conhecer um pouquinho das músicas, pode visitar http://www.youtube.com/watch?v=Qi8cR--hhDU

Recomendo!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário