domingo, 23 de janeiro de 2011

ÀS 4 DE LA MANÃNA. OU SETE?

Hoje, eu sonhei que era acordado por um telefonema. 

Como sempre acontece nos sonhos, você nunca sabe exatamente como foi que você chegou a um determinado lugar, ou situação. 

Eu estava em algum lugar. Comum demais para conseguir me lembrar dele agora. 

E então, eu fui acordado. Eram quatro horas da manhã. Ou sete, talvez.

Do outro lado, uma voz de mulher. Linda...

- Eu estou ligando porque fiquei preocupada com você. 

- Com o que?, eu perguntei.

- Com o que conversamos..., ela disse. 

Imediatamente, eu me lembrei de um milhão, ou quase, de conversas que tivemos.

Ela estava louca por mim; e eu, louco por ela. 

E como acontece com casais de sonhos, onde os amores são perfeitos e jamais terminam, nós tentávamos nos conhecer ao máximo. 

- Não tem com o que se preocupar, eu disse. 

- Está bem! Eu só queria saber se você estava bem!

E ela desligou, me deixando sem saber o que fazer. 

Os sonhos às vezes parecem confusos demais. Mas eu continuo com eles. 

Paz e Bem!

2 comentários:

  1. DESCULPA.VC NÃO DEVE TER RECONHECIDO.POR TODOS OS FATORES ENVOLVIDOS NO SONHO...MAS... A VOZ DE MULHER AO TELEFONE ERA MINHA...SÃO MEUS DESEJOS SUBCONSCIENTES EMERGINDO AO PLANO DOS SEUS SONHOS...FIQUE ATENTO AS MINHAS PROXIMAS APARIÇÕES...rrssrrssrrrsss... CIDI.

    ResponderExcluir
  2. Son las siete,y como siempre pasa en la vida real, uno sabe exactamente adonde se encuentra.

    Yo estaba en mi lugar, mi cama fría, me acuerdo exactamente de todos los detalles.

    Entonces, decidí levantarme. Aún sabiendo que allí serian las cuatro de la mañana. Lo llamé.

    Del otro lado del teléfono, una voz de hombre. Sorprendido? Quizás.

    Hola! Llamo porque estoy preocupada por ti.

    Me preocupa lo que hablamos.

    Inmediatamente me acuerdo que hablamos de miles de cosas. Debería ser más explicita.

    Yo estaba loca por el, y supuestamente el también lo estaba por mí

    Y cómo siempre pasa con parejas reales,para que el amor sea perfecto y jamás acabe, intentábamos conocernos mejor, todo el uno del otro.

    Me dijo que no tendría de que preocuparme, estaba bien

    De acuerdo, solamente quería decir que me preocupo por ti.

    Colgamos el teléfono estaba exhausta, necesitaba dormir, pero no sin antes calmar mi corazón.

    La vida real tal y como los sueños a veces son demasiados confusos. Pero yo sigo aquí queriendo saberlo todo de ti. Meiry

    ResponderExcluir