sábado, 1 de janeiro de 2011

AH, AS REDES SOCIAIS...

Estou ficando craque no Orkut. Acesso o meu perfil diariamente. 

Graças ao Orkut, estou fazendo novas amizades. Algumas delas, bem distantes, com pessoas que eu provavelmente nunca vou encontrar para tomar uma cerveja e fumar um cigarro; outras que eu acabo conhecendo ao vivo e a cores. 


Já o Facebook, eu admito que ainda estou aprendendo a usar. Tenho um perfil com pouquíssimos amigos e raramente eu escrevo a alguém por meio dele. 


Infelizmente, eu sou antiquado. Prefiro os contatos pessoais. Se não for em carne e osso, que seja por telefone ao menos.

Mas, aparentemente, as pessoas hoje em dia gostam de amizades virtuais. E, apesar delas não serem as minhas fasvoritas, eu gosto de conhecer pessoas.

E, de vez em quando, eu dou sorte!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário