quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OLHOS ABERTOS DEMAIS

Tenho sofrido de insônia, estado caracterizado por horas insalubres passadas diante do computador ou da TV e pelo consumo desenfreado de passagens para o Mundo de Marlboro. 

Mas aproveito essas horas para fingir que estou fazendo algo importante, ao ler notícias, escrever neste blog ou simplesmente ampliar minhas "amizades", via Orkut ou Facebook



Ou monto um banco de imagens que possam servir de ilustrações a futuras postagens que publicarei aqui.

Ou seja, na verdade, não estou fazendo nada, além de fumar um cigarro atrás do outro enquanto não consigo dormir.

Com frequência, carros passam rente ao apartamento, na Rua Vergueiro. Infelizmente, nenhum deles se choca e estilhaça minha varanda. 

E eu sigo acordado.

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Eu adoro sentar na sacada, beber alguma coisinha, fumar um mentolado... Mas não comprei mais cigarros, deixei passar esse vício, e o vinho acabou aqui em casa. Tenho chegada tão exausta do estágio, que nem quero fazer mais nada. Costumo ver vídeos de entrevista no Youtube, procurar vídeos e escrever muuito (muitos desses textos, de tão ´[intimos, não vão para o blog). Mas faz bem pra alma.
    Só que não dá pra fazer isso sempre. Primeiro que cansa, e segundo que precisamos de objetivos. Eu também ando meio cansada de tudo, mas meus objetivos é que me fazem continuar....
    Paz e bem, querido! Falamos, fica com Deus!

    ResponderExcluir