segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A TODO O VAPOR

Escrevo a todo o vapor agora. A maioria das postagens, quando relidas depois de algum tempo, me parecem extremamente superficiais e temporárias. 

Eu não as juntaria em um livro, por exemplo. 

Meus temas secundários mudam constantemente, ao sabor do vento. Já eu, que sou o tema primário deste blog, mudo muito pouco.

E, com certeza, bem menos do que eu gostaria.

Ainda assim, Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Talvez porque em um mundo tão ávido por mudanças, o interessante seja não mudar, ou não mudar tanto assim.
    Imagina o teu perfil assim: Lí todos os livros, não choro mais, não amo,não bebo, não minto. Já ouví todas as músicas, já conheço todos os entardeceres e canto bem afinadinho...Afe! Que coisa mais chatinha!
    Tenho alguns anos mais que você e posso dizer: Mudanças são interessantes, pero no mucho!
    Daquí do Centro Geodésico te pergunto: O Veloso Bar por exemplo, prá que mudar?

    ResponderExcluir