sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UPDATING SEM IMAGINAÇÃO

Estou sem escrever, ou colar de textos de outros autores, há alguns dias. 

E isso porque ando cansado, mas, principalmente, porque ando sem muitoa imaginação. Na verdade, as ideias até vem, mas eu, preguiçoso demais, não as abraço, quanto mais pensar em desenvolver algo em um texto escrito. 

A semana foi corrida: aulas particulares, aulas na escola, leitura e estudo. Alguns filmes, também. E estou tentando escrever bastante nesses espaço, já que sei que algumas pessoas se dão ao trabalho de ler este blog quase que todos os dias. 

A eles e elas, meu obrigado.

Aos poucos, completo a migração do Orkut para o Facebook. Admito que é melhor mesmo. O serviço está conectado a este blog e ao MSN, bem como à minha conta de e-mail.

Cada vez mais, tudo acontece ao mesmo tempo. Agora.

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. A IMAGINAÇÃO É O PODER QUE CADA SER PENSANTE,SENTE EM SI PARA REPRESENTAR EM SEU CÉREBRO AS COISAS SENSÍVEIS.TALVEZ ESTE DOM DE DEUS,A IMAGINAÇÃO,SEJA O ÚNICO INSTRUMENTO COM O QUAL COMPOMOS IDÉIAS,MESMO AS MAIS METAFÍSICAS.ESSA FACULDADE PASSIVA,INDEPENDENTE DA NOSSA REFLEXÃO,É A FONTE DE NOSSAS PAIXÕES E DE NOSSOS ERROS.ESPERO QUE POSSA CONTAR COM ESSA ARMA ILUSIVA EM BREVE;POIS TENHO CERTEZA QUE INSPIRAÇÃO E TALENTO NÃO TE FALTAM....ATÉ.... CIDI.

    ResponderExcluir