quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SOBRE O LEITOR DESCONHECIDO

Acaba de me ocorrer que o título deste blog, Confissões informais a desconhecidos, é um tanto incorreto.

E isso porque, quando noto a presença de eventuais leitores, por meio de sua coragem de postarem comentários, ou simplesmente por escreverem algo a respeito no Orkut ou no Facebook, eu costumo tentar trocar algumas ideias e, talvez, iniciar uma amizade.


Assim, esses virtuais "desconhecidos", eventualmente e com alguma sorte, acabam se tornando amigos reais.

Pelo menos, eu tento... E, felizmente, alguns deles, ou delas, acabam decidindo serem legais também.

De qualquer forma, eu gosto do título deste blog, e não tenho intenção alguma de mudá-lo.

Pelo menos, por enquanto...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário