domingo, 23 de janeiro de 2011

FAZER POR ESCRITO

Reparei que comi bola, aqui no blog, na minha proposta de fazer comentários sobre os novos links que estou sempre adicionando.

Por isso, me corrijo...

Há alguns dias, adicionei na seção Eles fazem a minha cabeça, o link do blog Fazer por Escrito, de autoria do meu amigo e ex-colega de ESP (exatamente nessa ordem), Márcio Cruz, um dos petistas mais gente boa que eu conheço. 

O endereço de acesso é http://fazerporescrito.blogspot.com/

Como não podia deixar de ser, em seu blog, o Márcio escreve sobre vários temas. Abaixo, transcrevo o texto de apresentação do blog, de sua autoria: 

"Fazer por escrito pretende ser o espaço por onde caminho dedilhando, expressando o que sou, em opiniões sobre fatos políticos ou cotidianos, idéias, livros e notícias do momento. Ou simplesmente o lugar por onde me exponho em contos e poemas. Fazer por escrito é o lugar onde me faço para quem me lê".

Claro que vale a visita!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário