terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BYE-BYE SP

Estou quase ficando um profissional nesse negócio de insônia; o que significa dizer que estou começando a fazer melhor uso dela. 

Atualmente, eu ligo o som bem baixinho - para não incomodar os vizinhos - acendo um incenso, vou até a varanda, saco um maço de Marlboro e um isqueiro da bermuda e fico lá, simplesmente curtindo o céu.

De vez em quando, nas madrugadas silenciosas, estranhos pensamentos surgem na minha cabeça. 

Preciso de uma mudança radical, eu penso. Já faz muito tempo que dura esse marasmo. 

E então, eu começo a ter ideias. 

Eu quero ir embora de São Paulo. A cidade já me deu o que tinha para me dar. Aproveitei bastante, ri muito e já chorei demais. 

Ontem, na volta às aulas na escola onde trabalho, eu e um aluno começamos o semestre discutindo os nossos planos para 2011. 

Ele pretende estudar inglês em outro país. Eu, simplesmente quero ir embora. 

Tenho uma leve ideia de para onde eu devo ir e, para concretizar essa ideia, para transformá-la em fato, algumas providências são necessárias. 

Nada que me preocupe; nada que me tire o sono. 

Bye-bye São Paulo 2012!

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. PARABÉNS.SEUS MOMENTOS DE INSÔNIA SE TORNARAM MUITO PRODUTIVOS.CASO NÃO TENHA DECIDIDO AINDA PARA ONDE VAI.TENHO UMA SUGESTÃO DE DESTINO.LAGES SANTA CATARINA.CONHECE?FICA NO PÉ DA SERRA AO SUL DO PLANALTO CATARINENSE.FAZ MUITO FRIO E O POVO É BASTANTE ACOLHEDOR.OUTRA CARACTERÍSTICA FAVORÁVEL;GERALMENTE DURANTE AS NOITES GELADAS,TEMOS UM HÁBITO LOCAL DE TOMAR VINHO EM FRENTE A LAREIRA,O QUE CERTAMENTE DIMINUI CONSIDERAVELMENTE A POSSIBILIDADE DE SURTOS DE INSÔNIA.ISTO É CIENTIFICAMENTE PROVADO.SE RESOLVER TER UMA AMOSTRA DAS PROPRIEDADES CURATIVAS DA REGIÃO,PODE ME PROCURAR.TENHO CERTEZA QUE SUAS NOITES EM CLARO TERÃO BEM MAIS SENTIDO...............CIDI.

    ResponderExcluir