segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RESOLUÇÃO NÚMERO UM

Well, I woke up this morning with the cold water!

Vim para a Paulicéia anos atrás por causa de uma garota. E seria engraçado ouvir a opinião dela a respeito; provavelmente, diria que eu estava perseguindo outros objetivos.

A verdade é que, como normalmente acontece nesses casos, eu tinha tanta certeza de seu amor por mim, que acabei me descuidando. E a coloquei em segundo plano, mesmo que tenha feito isso sem reparar.

E, como normalmente acontece nesses casos, também, nós nos afastamos.

Fui um perfeito idiota...

Infelizmente, ainda não consigo achar isso engraçado. Um dia, quem sabe, não vou dar a mínima. 

Assim, ou seja, boa parte do meu interesse em morar na cidade horrível acabou há um bom tempo. Mas fui ficando, por causa de um mestrado, amigos, a maldita vida cultural paulistana e outras coisinhas. 

Atualmente, finalmente, resolvi que vou embora. O destino incerto parece cada vez mais definido na minha cabeça: o Sul. 

Esta é a minha resolução número um de começo de ano.

Eu poderia citar outras, como tornar esse blog algo próximo de profissional, com atualizações constantes e a postagem de textos mais engraçadinhos...

Um exemplo de nova forma de escrever é o novo perfil deste miserável blogueiro. 

Outra resolução: terminar o mestrado, finalmente.

Mas, no meio de todas essas coisas, a mudança de ares se impõe como vital.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário