domingo, 2 de janeiro de 2011

REVEILLON COM BÓRIS

Passei a virada de ano sozinho, em casa. Justiça seja feita: passei a data com o Bóris, que se assustou muito com os fogos de artifício. 

Recusei convites para o Reveillon da minha família, em Santos, e de amigos e parentes que vivem em São Paulo. 

Posso dizer, felizmente, que a minha opção de passar a data a sós não teve nada a ver com tristeza, depressão ou isolamento.

Sim, essas eram minhas características há um tempo atrás. Mas escolhi que elas não o fossem mais.

Hoje, essas coisas já ficaram para trás.

E já me perdoei por deslizes, mancadas e mentiras passadas, também!

Apenas estou tirando esses dias de férias para ficar quietinho e planejar os próximos movimentos. Se tudo der certo, por exemplo, irei embora de São Paulo no ano que vem. 

O destino? Incerto, como quase tudo na vida.

E estou me preocupando tanto com isso...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário