terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BÓRIS, NOVAMENTE

Um dos meus grandes lances de sorte aconteceu no dia 16 de maio - data emblemática - do ano passado, quando, após beber feito porco em um churrasco, e de passar a Virada Cultural andando de lá pra cá com uma ex-amiga, eu adotei o Bóris.

Caso você seja um leitor, ou leitora, novo neste blog, talvez ainda não saiba. O Bóris é um cãozinho shitsu de 11 anos de idade, que veio morar aqui em casa. 

Graaaaaaaaaaaande Bóris!

E trazê-lo de Perdizes para a Vila Mariana foi uma das melhores decisões apressadas que eu tomei no ano passado.

Sossegue, caro leitor, ou leitora. Não vou sujeitar você à pieguice um poema de amor ao meu cachorrinho. 

Mas ele é sensacional. Vai com todo mundo, é brincalhão e, de longe, o cão mais amoroso que eu já tive o prazer de conhecer. 

Agora, ele está aqui ao meu lado, deitado no tapete da sala, enquanto eu digito essas palavras. Amanhã de manhã, a minha primeira ação consciente será sacar de uma bucha e escovar esse tapete...

Mas gosto que ele me siga de lá pra cá. E adoro quando ele se joga no meu colo.

Você tem um cachorro? Não? Arranje um, oras...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário