domingo, 13 de junho de 2010

VONTADE DE SER EREMITA

E então, eu me decepcionei. De novo. 

Na maior parte das vezes, todos os dias, eu tenho vontade de ter a coragem suficiente para morar em uma cabana no meio do mato. Eu plantaria a minha própria comida e a prepararia. 

Viveria sem telefone, celular, fogão & geladeira, internet e TV a cabo.

E, o melhor de bom, não teria mais que me cruzar com gente, falar besteirinhas inocentes ou comentar sobre o tempo e o trânsito no elevador.

Essa seria uma boa vida.

Mas não tenho a coragem e o apetite necessários para tal esforço. Eu provavelmente sentiria falta do History Channel e de um monte de outras coisas.

Sentiria falta dos amigos - aqueles poucos amigos de verdade - e de outras pessoas também, apesar da minha fama de durão.

Mas, eu não sou tão durão assim. E me decepciono.

Mas, como diria o meu pastor, só se decepciona quem espera alguma coisa de alguém, certo? Então, o segredo é não esperar nada de ninguém, certo?

Ah, mas como é difícil isso...!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário