sábado, 5 de junho de 2010

FALANDO UM POUCO SOBRE ELA

Estou começando a escrever essa postagem, com o firme objetivo de falar dela. A garota que, para minha surpresa, gosta de me ver e de conversar comigo com razoável frequência. Essa é minha motivação para escrever agora, mas, sinceramente, não sei no que vai dar.

Aqui, penso no que seria melhor dizer, quais seriam as palavras certas. Ou, pelo menos, as melhores palavras possíveis. 

Devo começar dizendo o que mais gosto nela? Seria esse um bom jeito de dar início?

Gosto de como ela me surpreende. Simples assim...

A última vez em que ela me surpreendeu foi dias atrás, em uma festa de aniversário. Nós fomos juntos. E ela foi incrivelmente engraçada, animada e, bom, solta, apesar dessa não ser a palavra ideal.

Mas é isso: eu me senti mais apaixonado por ela porque ela se mostrou incrivelmente relaxada  e brincalhona, muito mais parecida comiho. E isso a deixou muito mais atraente do que ela já é. 

Ainda somos "semi-namorados". Ainda "estamos nos conhecendo", seja lá o que isso signifique. Usou aspas nessas expressões porque são palavras dela.

Sim, ela é cuidadosa. E ponderada.

O que me faz torçer para que chegue logo o dia em que ela se atire de cabeça. Para que eu possa fazer o mesmo também. 

Vamos torcendo. 

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário