segunda-feira, 28 de junho de 2010

NÃO (SEI SE) ACREDITO EM MILAGRES

Hoje, uma amiga me perguntou no que eu acredito. E foi impossível responder. "Onde você se vê daqui a cinco anos, Thiago?", ela arrematou.

Eu não sei. Acho que perdi a minha bússola há algum tempo, e ainda não encontrei uma nova forma de guiar meus passos. 

Na verdade, faço o melhor que posso, todos os dias.

Tento ser um bom professor, um bom amigo, um bom aluno. Faço o que posso para ser um bom irmão mais velho, um bom tio, um bom cunhado, um bom filho e um bom sobrinho.

Não é fácil. 

Tento ser honesto comigo mesmo. Mas falho nisso com uma frequência assustadora. Eu minto e me escondo; levo uma vida dupla. Em noites de maior empolgação, uma vida tripla. 

Mas não dá pra me esconder de mim mesmo pra sempre, né? Como Quixote, estou lutando contra moinhos de vento em uma tempestade. 

Sei o que quero. E isso depende de uma chance, de um milagre. E eu resisto a crer em milagres.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário