quarta-feira, 9 de junho de 2010

A AGENDA SECRETA DE THIAGO FUSCHINI

Acho que vou deixar você decepcionado, mas...

Bom, eu não tenho uma agenda secreta, cheia de intenções misteriosas e subliminares, escondidas entre as entrelinhas de cada texto postado aqui.

Eu não passo recadinhos em código neste blog. Nem tampouco tento vender uma imagem falsa de uma pessoa que não existe, seja ela boa, ou seja ela ruim.

Ou seja, o que você lê é muito o cara que você vai encontrar, se um dia conversar comigo pessoalmente. 

Como sei de apenas alguns parcos leitores, a maioria amigos meus, não tenho nada a temer; e, felizmente, nos dias que correm, acho que não tenho nada a esconder, também. 

Um dos poucos cuidados que tenho aqui neste blog é o de não divulgar o nome das pessoas sobre quem escrevo, a menos que essas pessoas me liberem a fazer isso. 

Se isso acontecer, dou nome aos bois. Do contrário, respeito seu direito à privacidade. 

Outro dos poucos cuidados que tenho é o de não dar detalhes sobre eventos ou situações que ficaram para trás. Como já escrevi, meu passado me condena; igualzinho ao seu, prezado leitor, ou leitora... 

Nem só de atos luminosos e boas ações ao próximo foi escrita a nossa história...

Como este blog é bastante público - assino os textos com meu próprio nome, e não com um pseudônimo e as informações a meu respeito são verdadeiras - me reservo o direito de não queimar o meu filme em excesso, principalmente abordando fatos de um passado muito, muito distante.

Na verdade, eu os abordo, mas apenas indiretamente. 

Essa é a minha agenda, nem um pouco secreta.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário