quinta-feira, 10 de junho de 2010

1º SEMESTRE: MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ

Estou terminando o primeiro semestre do mestrado na PUC. 

Para ser honesto, tenho de admitir que esses primeiros seis meses do curso foram uma vergonha.  Sem papas na língua, eu fui um aluno bem ruinzinho. 

Neste início, tive muita dificuldade em conseguir manejar novamente trabalho e estudo de forma satisfatória. Ora eu privilegiava um; ora outro. E isso não costuma dar muito certo.

Agora, no segundo semestre, vou estudar três disciplinas. Duas delas, obrigatórias, escolhidas pelos professores. Uma delas, Sociologia da Religião, fui em quem escolhi. 

A vantagem agora é que um dos dias da semana, a quarta-feira, será dedicado exclusivamente aos estudos. Não vou mais precisar atravesssar São Paulo em um mesmo dia, indo de casa para a faculdade e da PUC para o trabalho.

Tomara que isso funcione e me motive a ter um pouco mais de vergonha na cara.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário