quinta-feira, 20 de maio de 2010

MONTANHA-RUSSA

De uns tempos para cá, acalentei certas esperanças que, admito, tinham como principal fonte de veracidade minha vontade de que algo acontecesse.

Essas esperanças, que tinham meu desejo - absolutamente sincero - como combustível, também eram alimentadas por uma série de eventos que me neguei a ver como coincidências. 

Não, leitor... Não vou dar detalhes. 

O problema é que a esperança, quando se transforma em "certeza" de que algo vai acontecer, torna-se desespero quando esse algo simplesmente não acontece.

Como consequência dessa montanha-russa de picos de esperança e de vales de desespero, obviamente aconteceu o inevitável: meu humor variava. E, com o humor variando, perdi o meu foco.

É difícil manter os olhos retos em alguma direção quando se está dando piruetas por aí, não?

Então, como sempre acontece, me lembrei de mim mesmo. Ou melhor, da versão de mim mesmo que não anda em montanhas-russas emocionais.

E prefiro esse cara... Muito mais!

Assim, tomei a decisão de deixar o barco rolar. E de me deixar ser surpreendido por aparentes necessidades de mudança de rota. E, no momento, não há nenhuma necessidade de grandes mudanças. 

Ainda assim...

Deus abençoe aqueles de nós que mudam com a lua cheia!

Veremos o que acontece...

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Sempre sem detalhes, sempre sem real verdade. Sempre sem relações, sempre sem assumir...O barco rola sem que haja necessidade de você deixar...O problema é a falta de rumo...Boa sorte. Paz e Bem.

    ResponderExcluir