sexta-feira, 21 de maio de 2010

E A PUC?

O curso de Mestrado vai bem, eu acho.

Admito que, neste primeiro semestre, meu desempenho esteve abaixo do esperado. Muito abaixo. Não fui o aluno que eu gostaria de ser, por uma série de motivos. 

Falta de comprometimento. Falta de estudo e leitura. E minha falta física em algumas aulas, por puro cansaço.

"Exaustão" seria uma palavra que definiria melhor.

Ainda assim, o saldo é positivo. Eu e meu professor orientador, um ótimo pesquisador, estamos falando a mesma língua e o meu projeto de pesquisa está "quase" lá. 

"Quase lá" significa dizer que, em termos gerais, o projeto já está redondo. Basicamente definido em termos gerais, que seriam a definição do tema de pesquisa (já delineado e recortadinho), e do que pretendo estudar quanto ao tema. Além disso, já tenho uma boa hipótese e sei como pretendo pesquisar. 

Em breve, talvez em uma semana, o projeto estará oficialmente concluído. 

Aí, começa o trabalho de correr atrás de uma bolsa de estudos.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário