segunda-feira, 31 de maio de 2010

DIRETO DA PERIFERIA...

É importante escrever sobre os amigos. Na verdade, todos os gestos de carinho são bem-vindos.
Nos últimos tempos, tenho ficado muito próximo de um dos meus mais novos amigos, o famigerado Palmeirense do Subúrbio! 

Quando eu o conheci, achei que uma futura amizade parecia improvável - todos os nossos gostos, em quase tudo, pareciam caminhar em direções opostas - mas, como sempre acontece quando vale a pena, eu estava errado sobre isso.

Hoje, conhecendo um pouco melhor o rapaz - ele acaba de completar 25 anos, idade da qual nem sequer me recordo, com direito a bolo com velinhas e tudo - percebo algumas semelhanças, como o nosso gosto por ler quase tudo que nos cai nas mãos.
E passamos algum tempo juntos. E conversamos sobre a vida, tanto a minha como a dele.

Nesses momentos, surgem outros pontos em comum, como apenas é possível de se estabelecer, quando se faz um esforço genuíno para se conhecer alguém.

E ele tem se tornado um bom amigo. Espero que ele me veja da mesma forma, é claro.


Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Porra cara, as 06:20 da manhã e vc escrevendo sobre mim rsrsrs, Valeu mano Thiago, fico grata por sua amizade, pode crer que vc está no coração do Tom, também não achei que essa amizade ia florecer como tem acontecido nos ultimos meses. Que Deus te abençoi e te ilumine.

    ResponderExcluir