domingo, 23 de maio de 2010

1 MÊS E 1/2 DEPOIS

Ontem à noite, eu e ela saímos. 

Fazia um tempo que não nos víamos e admito que fiquei surpreso quando ela me procurou, com vontade de me reencontrar.

Meu pastor tem toda razão, infelizmente: sou inseguro. Sempre espero o pior... Assim, comemoro e celebro quando o pior não acontece.

Então, uma comemoração: ontem à noite, nós saímos. 

Como sempre fazemos, fomos jantar. A gente vive comendo juntos. Ontem, fomos à uma cantina no Bixiga.

Conversamos bastante. E namoramos um pouco. Sempre tenho essa impressão esquisita de que, quando nos vemos, não namoramos o suficiente. Me pergunto porque será...

Admito que gosto dela. E que ainda gosto dela, mesmo sem termos nos visto durante um tempo. 

Gosto de seu sorriso, de seus cabelos loiros. Gosto do seu cheiro, do seu corpo, da sua voz e da sua boca. Gosto de como dá risada e de como aqueles olhos grandes me observam, tentando me entender. 

Fico lisonjeado com isso, pois sei que não é fácil.

Gosto de como ela confia em mim e de como ela gosta de me contar as coisas que acontecem. Seria ótimo poder participar mais de sua vida. 

Seria ótimo se ela pudesse participar mais da minha, também. 

Quem sabe, a gente se acerta?

Tomara, a gente se acerta...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário