domingo, 30 de maio de 2010

ELA, DE QUEM EU GOSTO UM TIQUINHO MAIS A CADA DIA

Ontem, conheci um lado dela que ainda não tinha visto muito bem. E fiquei de boca aberta, queixo caído, coração em chamas!

Sim, eu exagero... Mas Deus me livre de não querer ser hiperbólico vez ou outra!

Ontem, no sábado, fomos a uma pizzaria, comemorar o aniversário de uma das minhas amigtas queridas. E ela topou entrar na zona inimiga, das pessoas que eu conheço.

Demos risada, namoramos, brincamos, tiramos fotos e conversamos.

Ah, e que beijos! E que abraços! E que risadas!

Vendo as fotos hoje, acho que até que somos um casal bonito, mesmo eu fazendo parte da dupla. Mas ela me acha interessante e isso já me faz ganhar o dia.

A você, de quem eu gosto muito, e um tiquinho mais a cada dia, meu beijo carinhoso.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário