quarta-feira, 17 de março de 2010

MESTRADO

Hoje tive as minhas duas primeiras aulas de verdade verdadeira no Mestrado de Ciência da Religião, na PUC, no escarpado bairro de Perdizes. 

As duas aulas versam sobre métodos de pesquisa e epistemologia da Ciência da Religião. E são básicas para dar um jeito no pré-pré-projeto de pesquisa que apresentei quando do meu exame de admissão ao programa.

A verdade é que estou mais perdido do que cego em tiroteio. Perdi várias alas, devido ao período de recuperação após o acidente e, apesar de estar matriculado em apenas três disciplinas neste semestre, vou ter trabalho para me atualizar. 

Mas o curso parece ser bem legal, uma vez que estuda o fenômeno religioso a partir do paradigma científico, e não do teológico, a que estou um pouco mais acostumado. 

Preciso de um pouco de disciplina - no que não sou exatamente um exemplo -  e de compromisso com o curso.

Aqui, no encerramento, uma palavra de agradecimento a todos os meus colegas de curso na PUC, que hoje me receberam com muito carinho e de forma amistosa.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário