terça-feira, 16 de março de 2010

AOS POUCOS...

Aos poucos, redescubro a minha paixão pela poesia, pelo texto escrito. Não essas palavras desconexas, mas palavras que realmente tenham um significado.

Ao escrever sobre um amor antigo, revisito dias alegres e tristes, e me lembro de quem eu sou; de como cheguei até aqui.

Ao escrever sobre a família e os amigos, me lembro dos pedaços que formaram o imenso mosaico desarticulado que chamo de mim mesmo. 

Aos poucos, reencontro a mim mesmo, minha voz, gritando e cantando a plenos pulmões.

Quando retorno a mim mesmo, por meio de visitas a amigos e amores perdidos, me lembro dos novos amores, de seu sorriso e de suas vozes. E aos novos amigos, um abraço!

Aos poucos, me torno mais de mim mesmo, mas do homem que quero ser.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário