quarta-feira, 17 de março de 2010

34 PRIMAVERAS

Hoje tem início a semana barra-pesada do meu inferno astral, já que completo 34 primaveras de existência na próxima quarta-feira, dia 24.
Até agora, perdi o carro e quebrei uma costela. As coisas estão até suaves, a meu ver.

Mas, a pergunta que não quer calar é: agora, beirando a entrada nos eternos "entas" da vida, estou mais maduro? Eu duvido muito. Com mais cicatrizes e com mais experiência, provavelmente. Viajei mais, vi mais lugares, li mais livros e vi mais filmes. Mas, mais maduro?

Com certeza, mais triste e mais cuidadoso. Mais paciente, distraído e cansado. 

A verdade é que hoje eu me importo bem menos, já que meu futuro, antes delimitado e cercado, uma imagem de cartão postal congelado na mente, hoje é bem mais vaporoso e aberto às possibilidades.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário