quarta-feira, 31 de março de 2010

MARÇO

O mês de março termina hoje. Neste mês, comemorei meu aniversário 34, revi velhos amigos, comecei a estudar novamente e me recuperei de um acidente de carro. E escrevi pra caramba e trabalhei como um camelo, para recuperar os 15 dias parado passados na cidade natal. 

A melhor parte do mês aconteceu na noite do meu aniversário, quando, pela primeira vez, tive um encontro de verdade - do tipo menino e menina - com a mais linda advogada de São Paulo. Não, caros leitores, não vou escrever aqui seu nome. Sou discreto.

Ao mesmo tempo em que sou discreto, sinto saudades dela, o que me faz querer ouvir sua voz todos os dias, sem exceção. Sim, estou grudento.

E, sim, absolutamente interessado. Totalmente afim. Bastante encantado.

Apesar do desastre do final de fevereiro, que me custou o carro e uma costela, além de noites doloridas de insônia, o mês termina bem. 

Não sei como foi o seu março, leitor, mas torço para que, assim como eu, ao encerrá-lo, seu coração se encha de esperança e, quem sabe, com um pouco de sorte, até mesmo de alegria.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário