terça-feira, 4 de agosto de 2009

UM POUCO MAIS MADURO

Durante anos, achei que poderia domar demônios. Ou seja, fui um jovem intrépido.

Isso significa que, ao invés de me afastar do que era ruim e poderia me fazer mal, eu mergulhava de cabeça.

Eu achava que o Mal - o com letra maiúscula - não me contaminaria.

Mas, o problema é que o Mal veste os nossos sapatos e as nossas roupas e, muitas vezes, quando estamos distraídos, rouba o nosso lugar em frente ao espelho.

Porque o Mal não está interessado tanto em nos possuir por completo - o que ele não pode fazer, uma vez que, por mais estourados que fiquemos, ainda guardamos a imagem e semelhança do Criador - quanto em nos manchar um pouquinho mais.

Eu desandei, caros leitores. E agora, faço o caminho de volta.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário