quarta-feira, 12 de agosto de 2009

UM PRESENTE E UMA PERDA

Em uma postagem anterior, celebrei algumas vitórias conquistadas nos últimos tempos. Hoje, vejo que ainda existe um grande espaço a percorrer.

As coisas estão melhores? Sim, estão.

Eu estou melhor? Acredito honestamente que sim.

Mas ainda falta muito.

Algumas vezes, eu gostaria de ter uma máquina do tempo, que me permitisse voltar ao passado. Se eu tivessa esse aparelho, eu feria várias coisas de um jeito diferente.

Seria menos egoísta. Seria mais agradecido. E teria dado mais valor a grandes presentes surgidos em minha vida, que caíram no meu colo, e eu deixei serem levados pelo vento.

É uma pena. E eu sinto muito.

Aos poucos, vou aprendendo a levar esse lamento guardado, com uma enorme vontade de fazer as coisas de um jeito diferente. E trabalhando para isso.

Mas ainda queria ter a máquina do tempo.

Hoje, o dia está cinza. E eu também.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário