segunda-feira, 3 de agosto de 2009

UM BOM FINAL DE SEMANA

É fácil ter um bom final de semana. Este último, por exemplo, foi sensacional para mim. Para isso, precisamos de poucas coisas. Abaixo, uma pequena receita que pode ajudar:

Em primeiro lugar, você precisa de disposição

É verdade. É preciso estar com vontade de relaxar e ver coisas novas. E, mesmo o bar mais manjado do mundo pode ser algo novo em uma noite de sexta-feira.

Depois, você precisa de companhia

Eu tenho sorte. Minha namorada passou o final de semana inteirinho na minha casa. E revi vários amigos tanto no sábado, como no domingo. Eu e a patroa conversamos, namoramos, brincamos e fizemos amor a maior parte do tempo. Este pequeno apartamento tornou-se um refúgio de tranquilidade.

Você precisa dos "mínimos razoáveis"

Sejamos realistas: você não faz nada sem grana. Mas a vantagem é que não se precisa de muito. Graças a Deus, uma garrafa de cerveja e uma porção de batatas fritas ainda não custam tão caro!

Neste final de semana, eu e a nova namorada nos transformamos em um casal de verdade, e sou grato a ela por isso. Fortaleci novas amizades e fico muito feliz apenas em me lembrar de como é bacana fazer novos amigos.

Eu preciso de muito pouco para ter um bom final de semana.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário