terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MUITO DINHEIRO NO BOLSO, SAÚDE PRA DAR E VENDER

E o que esperar de 2010?

Eu não faço planos mirabolantes, quase nunca, mas admito que, com frequência, me pego viajando em fantasias. Ora, é verdade!

Fantasias de como pode ser; fantasias de como poderia ter sido.

Mas, algumas vezes, eu percebo que estou indo meio longe, e volto. E crio pequenas expectativas com base no que já sei mais ou menos que vai acontecer.

Então...

Sei sobre o curso de Mestrado, sei sobre o meu trabalho, inclusive sobre as aulas programadas para as férias de janeiro, sei sobre este blog.

Sei sobre as leituras a fazer; sei sobre os filmes a assistir.

Também sei sobre os amigos a visitar e a beijar e abraçar. Sei sobre os convites que farei para tomar cerveja, comer pizza ou simplesmente ver um filme aqui em casa.

Sei dos amigos que vão me ligar e escrever.

Sei que vou ficar triste, que vou chorar. Mas também sei que ficarei alegre, que vou rir e gargalhar.

Só não sei sobre você, meu amor mais ou menos secreto; só de você não sei o que esperar.

Se brigamos, gostaria que nos reconciliássemos.

Se não nos vemos mais, queria colocar a distância de lado e, mais uma vez, me perder em seus olhos.

Mas, eu não sei...

Ainda assim, mesmo depois de tudo...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário