sábado, 5 de dezembro de 2009

CRESCER EM AMOR

Em sua carta aos cristãos de Filipos, na Macedônia, o apóstolo Paulo afirma que seu principal desejo em relação aos crentes é que eles cresçam em amor.

O amor é uma tema complicado, é verdade. Pois o amor se manifesta em uma infinitude de momentos diferentes e em situações distintas.

No meu caso, eu sou brega, eu admito. E me deixo levar com uma facilidade incrível.

Mas, talvez, e apenas por uma hipótese, este seja o caminho. Deixar o coração subir à boca de vez em quando, até o ponto em que ele pode ser visto em seus olhos.

Hoje, para mim, o amor se manifesta na dedicação a uma série de projetos, que podem ser traduzidos facilmente: sobriedade, calma, trabalho e estudo.

Mas o amor, o verdadeiro amor, não pode estar centrado apenas em mim mesmo.

E aprendi que o amor deve ser paciente.

Ontem, celebrei com amigos um lance que eu conquistei. Era uma celebração regada de abraços, beijos, risadas e, no meu caso, guaraná Antártica.

Aqui, agradeço a todos os que apareceram, os que pararam o caminho para me dar um abraço. E os que não vieram: eu compreendo e, se der, nos veremos em breve. E, se não der, tudo bem, meu bem.

Mas ainda falta um abraço e um beijo especial.

Mas o amor é paciente. Tudo espera, tudo suporta e, com um pouco de fé, tudo alcança.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário