quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PROLÍFICO

"Prolífico? O que é isso? Isso mata?"

Não, não estou doente. Pelo menos, não do jeito comum, quando se toma remédios e espera-se ficar bom. 

Eu não espero melhorar.

Não estou doente. Apenas escrevo pra caramba atualmente.

Janeiro foi um mês recorde em publicações neste blog. Ao todo, 115 postagens. Ou seja, quase quatro novos textos por dia.

Se você passeou por este blog, a caixa preta da minha viagem, você encontrou um pouco de tudo: textos sobre espiritualidade (cristã e budista, principalmente), material sobre política, muita música e algumas reportagens. 

Tudo muito parcial e pretensamente objetivo. Não estou querendo enrolar ninguém com estes textos. 

Em breve, pretendo começar a publicar entrevistas. Mas ainda preciso pensar um pouco sobre isso. 

Veremos o desenrolar...
Obrigado pelas visitas, seja você quem for!

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. BEM,NA VERDADE QUEM DEVERIA AGRADECER SOMOS NÓS.PELOS VALIOSOS E PERTINENTES TEXTOS QUE NOS FAZEM REPENSAR ALGUMA COISAS,SOBRE A VIDA NOS SEUS DIFERENTES ASPECTOS...DESEJO TODA SORTE DE ACONTECIMENTOS NA SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL....ATÉ.... CIDI.

    ResponderExcluir