sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EXTREMAMENTE DECEPCIONADO

 Já há algum tempo, a vida tem sido cheia de despedidas. Despedidas demais. Hoje, vejo que ando cansado disso, coração pesado, triste demais.

Só a foto é engraçadinha aqui. 

Sem nenhuma Paz, e muito pouco Bem!

2 comentários:

  1. UM DIA SUA VIDA ESTARÁ NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS.E APARTIR DESTE MOMENTO,VC NÃO VAI MAIS TER QUE DIZER ADEUS...COM MINHA AUTORIDADE PROFÉTICA E LEGALIDADE ESPIRITUAL...DETERMINO QUE SEUS DIAS DE DESPEDIDAS E SOLIDÃO TENHAM FIM...SE ACASO ISTO AINDA NÃO ACONTECEU...É SOMENTE UMA QUESTÃO DE TEMPO...BREVE ESPERO...... MUITA PAZ E TODO BEM QUE VC MERECE.... CIDI.

    ResponderExcluir
  2. A que se refere, não sei... Só sei dos cansaços, mas bem sinto essas asas de fênix, sei dessas lavas que nos consomem como num parto de chama e vida. Sim... despedimo-nos de alguns vulcões, de lares vividos, dos passos solitários ou compartilhados nessas areias de vastidão. Ao mesmo tempo, somos feitos de partos sucessivos. Nessa condição humana de ser, pensamos às vezes que a luz só nos é dada à 0h de nossa vida, mas são de múltiplas nascentes as despedidas, ainda que doam, ainda que ofusquem, ainda que oprimam. São de múltiplas nascentes as despedidas e é preciso renascer para a vida que ainda continua. Assustadora, mas necessária é essa dona Vida. Nasçamos enfim. Boas luzes, caro Thiago, nos partos que precisar se dar em luz e cor.

    ResponderExcluir