domingo, 4 de abril de 2010

ONTEM, AQUI E EM TODO LUGAR

Aos poucos, pedacinho por pedacinho, estou me apaixonando perdidamente. Não estou interessado em amores meia-bocas, já tive o suficiente disso. Quero tudo!

Ontem, quando eu já tinha perdido as esperanças de vê-la - ela está supergripada - recebi um telefonema, me convidando para um almoço.

Eu havia planejado alguns passeios e encerrar o dia assistindo ao pôr do sol em uma praça em Pinheiros. Tinha separado uma manta na qual nos sentaríamos para ver o entardecer.

Mas, felizmente, choveu o dia todo.
Ao invés de passear e ver o sol, apenas almoçamos e fomos à minha casa. E namoramos a tarde toda, com beijos e abraços, e conversamos.

Adoro conversar com ela. Gosto de ver como ela é diferente de mim, mesmo que isso me assuste um pouco. Espero que o fato de eu não ser o tipo de cara com quem ela está acostumada não seja algo ruim, mas que me torne um pouco mais charmoso diante de seus olhos.
Estou ficando apaixonado, o que não é bom, já que sei a cara de bobo que faço quando estou caído por alguém. Nos olhos dela, castanhos como os meus, procuro sinais da mesma bobeira.

Encontro um pouquinho, aqui e ali, de vez em quando.

Mas sou paciente, ou aprendi a ser paciente. E, mesmo que não nos casemos e tenhamos dois filhos lindos, o que importa?

Tive tudo o que quero ontem à tarde. Ela, abraçada e feliz, ao meu lado.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário