terça-feira, 20 de abril de 2010

AI, MEU PADIM CIÇO!

Por mais que eu insista, por mais que eu peça, simplesmente não adianta: as pessoas insistem em mandar aqueles cartões virtuais tremendamente cafonas para mim pelo Orkut.

É sempre a mesma história: eu aceito o convite de amizade, sugiro que troquemos idéias e, ao invés disso, recebo aqueles malditos cartões...

Tá... Tudo bem... Alguns são legais, mas, venhamos e convenhamos, alguns são medonhos.

E eu peço... E repeço... E peço de novo... E outra vez...

O que aconteceu com a boa e velha arte do bate-papo? Da conversa?

Senhoras e senhores, um aviso: antes de me mandarem cartões virtuais, escrevam sobre qualquer coisa ou me mandem pra algum lugar inóspito.

Qualquer coisa é melhor do que um ursinho cor-de-rosa sorrindo pra mim...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário