quarta-feira, 21 de abril de 2010

INTERMISSION

Intermission é o termo inglês para "intervalo". Anos atrás, a palavra surgia no meio dos grandes filmes - grandes por serem incríveis, mas também por serem incrivelmente longos - como E o vento levou e Doutor Jivago, por exemplo.

Esta mensagem tem como objetivo básico me propor uma coisa. Como toda proposta, ou promessa, ela tem um misto de vontade de se tornar realidade, junto com uma pitada de incerteza sobre se é ou não possível convidar a promessa pra vida.

Até que sou razoável nisso, penso cá com meus botões. Cumpri todas as minhas promessas recentes ou, pelo menos, estou em vias de fazer isso. Mais um ou dois dias, eu creio.


Quanto a esta nova promessa, ela é bem simples. Simples mesmo; vou parar de escrever por um tempo, até conseguir ter uma nova voz na minha garganta. 

Trata-se exatamente disso: um intervalo.

Intermission.

Pausa para o cigarro, apesar de eu estar aos poucos parando de fumar. Coffee Break.

Depois do intervalo, essa nova voz que pretendo alcançar, espero, será mais límpida, mais real. Vou aprender a colocar meu coração em letras virtuais, ao mesmo tempo em que vou  virar o seu coração do avesso, prezado leitor, ou prezada leitora.

Honestidade e identificação absolutas com todos os meus irmãos e irmãs que tropeçam por este vasto mundo.
Não quero mais do que isso. Mas também não posso ter menos.

E, para se chegar a uma nova voz, é preciso algum tempo de silêncio, é necessário passar algum tempo matutando a respeito. 

Ou seja, vou ficar calado pelo tempo que for necessário.

Até lá, Paz e Bem!

Post Scriptum: Ah, ainda serão publicados aqui textos de outros autores, mesmo durante esse breve intervalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário