quarta-feira, 14 de abril de 2010

DESCENDO O SARRAFO

Uma amiga minha, que é leitora fiel deste blog, por mais incrível que isso possa parecer, comentou recentemente um texto que escrevi, no qual desço o sarrafo no Orkut, a vitrine social.

Pensei um pouco sobre a sua crítica ao texto. Na opinião dela, o Orkut não é uma espécie de vitrine - eu gosto de metáforas - mas sim uma oportunidade de reencontrar velhos amigos e conhecidos que, por alguma razão, acabamos por perder o contato. 

E sabe de uma coisa, prezado leitor, ou leitora? Ela tem razão também. O Orkut é realmente uma maneira de reencontrarmos pessoas que fizeram parte de nossas vidas e que, por um motivo ou outro, queremos que voltem a participar dela.
Eu, pessoalmente, apesar desse meu lado crítico e cruel, admito que tenho boas histórias para contar a partir do Orkut. Ou seja, reclamo de barriga cheia. 

Por meio desse programa - não quero repetir a palavra de novo - reencontrei velhos amigos, organizei uma festa de aniversário, fiz novos amigos e, em verdade verdadeira, conheci alguém que, como acompanham os eventuais leitores, vem se tornando muito especial. 

Brega, eu? Só um pouco...

Mas, infelizmente, ou felizmente, talvez, existem certas coisas que só se podem falar a respeito sendo bem brega. E eu tenho uma queda por Bruno e Marrone, por exemplo...

Agradeço a minha amiga por seu comentário. E reconheço aqui que ela estava certa, mesmo que parcialmente - afinal, acho que o Orkut tem um quê de vitrine, sim, senhora!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário