segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

QUERIDO DIÁRIO VIRTUAL...

... hoje me deu vontade de escrever uma coisa pessoal, sobre algo que realmente aconteceu. Vou mandar às favas a minha discrição e o distanciamento...

No sábado, estive em um churrasco na casa do Espuma, lá na Saúde. Como já escrevi aqui antes, ele é um dos meus amigos mais antigos - lá se vão 10 anos que nos conhecemos - e, sem dúvida, um dos mais queridos.


Pois bem... A classe dele na ESP resolveu fazer um churrasco para comemorar o reinício das aulas e eu fui convidado.

E, atualmente, para me ver na sua festa ou reunião, prezado leitor, ou leitora, basta me convidar!

Bom, passamos a tarde curtindo boa comida - carninha preparada com carinho pelo irmão do Espuma - cerveja gelada e outros bebíveis, e boa companhia.

Algumas discussões sobre Marx aqui e ali, como era de se esperar entre sociólogos. De vez em quando, alguém soltava a palavra "anomia" no ar. 

Ou "coesão"...

Demos risadas e cantamos. Sambas e MPB, é claro. O pessoal lá tem bom gosto...

Foi uma boa tarde. E agradeço pelo convite e pela oportunidade de rever velhos amigos e de fazer mais alguns novos!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário