quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

EU A ADMIRO

Eu a admiro, seminua, enquanto ela se espalha pelos meus lençóis, travesseiros e cama. Entrelaça suas pernas, coxas, braços, seios, saliva, boca e cabelos em mim, enquanto eu sorrio.

Conversamos por um bom tempo, ela com sono, eu explodindo de tesão, e as bocas se ralam entre si. Os olhos percorrem e deslizam. Suavemente, algumas vezes. Outras, com fome e sede. 

Eu beijo, eu mordo, eu chupo, eu lambo. Eu me esbaldo, rosno e peço mais.

Ela ruge de volta e sorri. 

Linda demais, perfeita demais. Mesmo que seja simplesmente ela, e não precise ser perfeita pra mim.

Eu não me canso de procurar gotas de suor pelo seu corpo, de a admirar enquanto dorme, coxas deliciosas enroscadas nas minhas.

Eu a admiro. E rosno mais uma vez.

2 comentários:

  1. VC DARIA UM ÓTIMO ROMANCISTA................PARABÉNS PELA IMAGINAÇÃO..... CIDI...............

    ResponderExcluir