sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É QUE ACABOU O GÁS...

Estou aprendendo.

Pensei em escrever sobre um tombo recente, mas resolvi não fazer isso. De acordo com todos os gurus da auto-ajuda, devemos "projetar sempre uma imagem de excelência".

Não que essa gente realmente saiba de alguma coisa; ou, pelo menos, que saiba algo sobre qualquer coisa realmente importante. 

Mesmo que eu não relate o tombo, algumas medidas se fazem necessárias... Vamos a elas.

Em primeiro lugar, haverá uma mudança neste blog. Nos concentraremos em textos de outras pessoas. Darei tempo para os meus neurônios. 

O Tico e o Teco andam meio chamuscados, por excesso de uso. 

E me deu uma súbita vontade de tirar um período sabático. Ou seja, não estarei por aí...

Assim, desde já, peço desculpas aos amigos pela minha ausência na Festa da Década, que acontece amanhã. 

É que acabou o gás.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário