domingo, 13 de fevereiro de 2011

INTERRUPÇÃO

Mais uma vez, uma breve interrupção se faz necessária neste blog.

Pausa para esfriar a cabeça, tomar um banho e fumar um cigarro na varanda. Afinal, pessoas mais sábias do que eu já recomendavam momentos de silêncio quando estamos meio esmagados.

Assim, ficarei bem quieto pelos próximos dias, prezado leitor. Ou leitora.

Motivos? Tenho os meus.


E preciso ficar calado por algum tempo.

Mas prefiro encerrar - ainda que temporariamente, talvez - com algo bacana...

Ontem, tive o prazer de rever alguns velhos amigos, colegas sobreviventes da faculdade de Sociologia e Política da ESP. Nem todo mundo estava lá, entretanto.

Uma ausência, particularmente, foi bastante sentida.

Ainda assim, foi bom rever algumas pessoas especiais.

Paz e Bem!

Ou algo parecido, no mínimo.

2 comentários:

  1. Basta dizer a ti que as pausas são partes de uma grande sinfonia. Que os sons inaudíveis te banhem de energia nova e alma florescida. Aplausos para tua cantiga que respira.

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES DAR UM TEMPO É NECESSÁRIO.RECOLHER-SE EM SI MESMO E APENAS REFLETIR...MAS POR FAVOR EU SÓ TE PEÇO...NÃO ME EXCLUA DA SUA VIDA...NUMA NOITE DESSAS,DEPOIS DO JANTAR,QUANDO AS SOMBRAS JÁ POVOAREM O SEU QUARTO,E A QUIETUDE ESCURA TIVER TOMADO CONTA DA SUA VARANDA E OS SEUS SENTIMENTOS ESTIVEREM PERDIDOS...CAMINHE ATÉ A JANELA E OLHE A ESCURIDÃO...SEI QUE DE ALGUMA FORMA ESTAREI LÁ...SE SENTIR VONTADE POR FAVOR ME DEIXE ENTRAR...QUERO SAIR DAS MINHAS TREVAS E TE DAR UMA PORÇÃO DA MINHA LUZ... BJ. CIDI.

    ResponderExcluir