sábado, 5 de fevereiro de 2011

ALGUMAS PALAVRAS LEVES

Hoje, eu postei vários textos aqui neste blog; nenhum deles, pessoal, entretanto. Por algum motivo, agora, já noite, me deu uma vontade imensa de escrever, mesmo sem saber o quê e nem porquê. 

Bom, estou ansioso pela semana que vem, que promete ser incrivelmente especial e diferente, graças a uma visita muito chique de terras européias. 

Não, sem detalhes a este respeito. 

Mas aguardo ansiosamente por conversas, passeios e risadas. 

Agora, estou aqui sentado, escrevendo estas poucas palavras, de coração leve, enquanto que, ao mesmo tempo, eu que não sei fazer apenas uma coisa de cada vez, penso em quais roupas lavar amanhã. 

Ando meio Amélio, é verdade... 

Bóris, como sempre, está aqui ao meu lado, me olhando com seus negros olhos esbugalhados, pedindo um cafuné ou talvez um pouco de colo. 

Logo, logo...

Este é um texto leve, leitores, porque meu coração também está leve.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário