segunda-feira, 5 de julho de 2010

ACASOS INESPERADOS SÃO BEM-VINDOS

Nem sempre tudo corre como o planejado. Minha vida, em geral, é uma prova disso. Na verdade, eu fico feliz em perceber que isso acontece com frequência: a vida não se preocupa muito com o meu planejamento.

Há algum tempo, eu decidi escrever um artigo sobre os sites de relacionamento dedicados ao público cristão, como o AmorEmCristo e o Divino Amor, por exemplo.
O objetivo era descrever esses sites - suas ferramentas e seu funcionamento - e oferecer alguns comentários a respeito do público que utiliza este tipo de serviço.

Pois bem... Já era... 

E já era por um motivo bastante simples: eu conheci uma garota por lá. Sim, pronto, eu admito. Eu saio com garotas que conheço pela internet, por minha conta e risco.

Bom, mas eu tive muita sorte. Ela é ótima. É engraçada, inteligente e supercrente, como se espera de uma pessoa que você conhece em um site dedicado aos cristãos. Ela é linda e beija maravilhosamente bem. 

Gosto principalmente do jeito que me olha com aqueles olhos esverdeados sempre que nos beijamos.

Aos poucos, tento mostrar a ela que me conhecer, ou se envolver comigo, não é exatamente uma grande roubada, apesar de eu ser um cristão bem meia-boca. 

Veremos se consigo.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário