sábado, 24 de outubro de 2009

O QUE REALMENTE SE QUER DIZER...?

É interessante perceber o quanto eu sou treinado em mascarar a verdade. Com o tempo, percebo que isso é quase uma parte de mim mesmo e que, como todas as partes do meu corpo, é muito difícil me separar disso e, com certeza, o processo de extração, caso eu tentasse, seria doloroso.

É verdade. Sou mentiroso!

Fico feliz - e, até mesmo com uma pontada de inveja, eu admito - quando penso em você, leitor, que, com certeza, não é mentiroso.

Eu, por exemplo, me olho no espelho e, depois de dar uma arrumada no cabelo - ah, vaidade! - percebo que, sim, sou falso e mentiroso.

Como é fácil para mim mascarar a verdade, dando-lhe um ar de sofisticação!

Como é fácil para mim esconder as minhas verdadeiras intenções de fazer algo - qualquer coisa, na verdade - por trás de um manto de amizade e preocupação com os outros.

Como é fácil esconder o que realmente penso por trás de humor e brincadeiras.

É verdade: eu raramente digo o que quero dizer, no fundo, no fundo.

Ainda bem, leitor, que você não é como eu.

Paz e Bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário