sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CRISES, INSÔNIA & CRISES DE INSÔNIA

Estou para descobrir se é verdade o que dizem sobre a insônia: que ela pode ser produtiva algumas vezes.

Assim como a insônia, as crises podem ser produtivas, quero dizer, podem ajudar a promover coisas boas, mas acho que, se algo bom pode vir de uma coisa realmente ruim, isso demanda um tempo.

Certo? Ou errado?

Os psicólogos dizem que as pessoas não mudam. Na opinião desses profissionais, as pessoas simplesmente se adaptam às circunstâncias e vão tocando a vida.

Quanto a mim, cada vez que paro um pouco para pensar a respeito, fico triste ao ver o pouco que mudei em tantos meses.

Talvez a chateação seja boa, no final das contas, já que ela ajuda a tomar algumas decisões.

E uma das decisões importantes recentemente foi a de ouvir os outros, mesmo quando as pessoas não dizem nada.

Para isso, é necessário exercitar-se um pouco na arte de ficar em silêncio. Afinal, é só no silêncio que você pode ouvir certas coisas. Barulho demais confunde tudo.

Bom, estou em silêncio. Tomara eu possa ouvir as coisas de que preciso.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário