terça-feira, 27 de outubro de 2009

CRÔNICA DE UM ENCONTRO... OUTRO

Hoje, pela manhã, antes da minha primeira aula, tive de dar um pulo na farmácia. Como estava na Bela Vista, próximo da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, resolvi procurar uma farmácia por ali.

E então, depois de pegar o remédio e entrar na fila do caixa, quem eu encontro?

Cruzei com o ator Paulo César Pereio (pronuncia-se Péréio, eu descobri hoje). Ele é um ator de cinema, teatro e TV, dono de uma das melhores vozes para narração em off de que consigo me lembrar.

Sim, leitor, eu sou um fã.

Infelizmente, Pereio estava meio estragado e a conversa não foi longe. No final do breve bate-papo, eu disse:

- Cara, eu sou seu fã. Foi um prazer cruzar com você na farmácia.

Ele riu. E eu ganhei meu dia.

É interessante como pequenas coisas fazem grande diferença para nós. Para mim, pelo menos.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário