quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MEU CORAÇÃO DENUNCIADOR

Eu não sou um "homem bom". Ou, pelo menos, não consigo me ver dessa forma, por mais que eu tente, ou queira me enxergar assim. 

Eu sei do meu coração. Ou melhor, eu sei do tipo de coisa que desliza, rasteja e se arrasta por ali.

Quanto a isso, eu não tenho ilusões.

Já há algum tempo, quando decidi tentar começar a mudar certas inclinações minhas, eu percebi que, por mais que eu tentasse, eu nunca conseguiria ser minimamente perfeito. 

Ou sastisfatoriamente bom, para ser mais exato. 

Hoje, sou basicamente a mesma pessoa que no início do projeto. Algumas vitórias foram conquistadas, eu admito; entretanto, outras porções escuras ficaram aparentes enquanto eu jogava luz sobre algumas coisas. 

Continuo insatisfeito. E continuo trabalhando, apesar e por causa disso.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário