segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ABANDONADO

Este blog andou meio abandonado nos últimos dias, jogado às traças, esquecido e relegado ao segundo plano. Na verdade, já faz um tempo... que tenho simplesmente colado reportagens e artigos, simplesmente para me lembrar de que tenho um blog, mesmo que eu não escreva mais nada.

A verdade é que não tenho muito, quase nada, muito pouco sobre o que escrever. E, nessas horas, um silenciozinho faz bem. 

Mas estou enrolando, dando voltas e enchendo linguiça. 

Ainda me sinto aleijado e, com a sobriedade, vêm a insônia e, quando eu durmo, os sonhos. Quando estou acordado de madrugada, leio e escrevo - ocasionalmente, vejo um filme (terminando Lost no momento) - e, quando eu sonho, sonho com uma outra vida.

Sonho com uma outra vida, mistura do que já vivi e do que eu deveria ter vivido. 

Então, acordo pra essa vidinha sem graça, em uma cidade sem graça, em um tempo sem graça. 

Ainda assim, apesar de tudo, Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário