terça-feira, 28 de dezembro de 2010

V: PARTE II

Acabo de terminar a primeira temporada da série de TV norte-americana V. E os caras que escreveram a série - normalmente um grupo gigante de roteiristas - conseguiu manter o suspense. 

Ou seja, vou assistir a segunda temporada...

Bom, a primeira temporada termina com a chegada à Terra de uma provável frota invasora de alienígenas. 

Sim, os anos de jornalismo, ainda não completamente esquecidos, tornaram-me viciado em palavras como "provável", "suspeito de " e congêneres...

Ou seja, eu me recuso a fazer afirmações taxativas sobre algo que ainda não sei. Eu trabalho com certezas...

Ao longo da temporada, nós, os espectadores da série V, fomos apresentados à Quinta Coluna, uma organização formada por alienígenas e por humanos, que querem, a todo custo, impedir os planos dos Visitantes, controlados pela maquiavélica Anna (interpretada pela brasileira Morena Baccarin). 

 Anna, a malvada (interpretada pela brasileira Morena Baccarin)

E o mais interessante: um dos lagartos e uma humana têm um filho. O monstrinho ainda não foi mostrado nesta temporada...
Um blog especializado no tema, o Visitors Brasil, informa que a segunda temporada de V começa a ser exibida nos EUA em quatro de janeiro próximo.

Como eu apenas assisto séries em DVD - não tenho paciência para acompanhá-las na TV - vai levar um bom tempo para eu saber o que vai acontecer. 

Mas aprendi a ser paciente...

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário