sábado, 25 de dezembro de 2010

UM BOM NATAL, AFINAL

Passei o Natal na casa de um amigo meu, o Alexandre, na Saúde, aqui em São Paulo.

Alexandre, ou Espuma, para alguns mais íntimos, é um dos meus amigos mais antigos - uma década agora em fevereiro próximo! - e, felizmente, um dos melhores.

Assim como eu, Espuma é um dos orgulhosos sobreviventes da Escola de Sociologia e Política de São Paulo, a famigerada ESP.

Em uma noite de bebedeira na Rua Auguista e arredores, ele, tomado por um sentimentalismo a que muito aprecio, me convidou para passar o Natal em sua casa.

E eu, bêbado e sentimental, aceitei.

Ainda assim, e, como sempre acontece comigo, relutei muito antes de ir, mas acabei indo. E foi bom, como quase sempre acontece quando revejo os amigos. 

Agradeço por sua amizade, e pela recepção que recebi de sua família.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário